Victin, peça fundamental na construção do movimento LGBTQIAPN+ em Campinas, cria narrativas sonoras que potencializam sua diversidade e trazem para a pista momentos únicos de euforia. Seus sets vêm conquistando espaço no cenário independente do Brasil, oferecendo ao público batidas envolventes sem qualquer tipo de rótulo.
Victin começou aos 7 anos seu contato com a música e ficou por quase uma década em um conservatório estudando e tocando flugelhorn, trompete, piano, violão e canto. Aos 12, foi apresentado à música eletrônica e desde então criou afinidade com a cena. Reconhecido como importante presença no circuito de São Paulo, conquistou residência em festas consagradas como Sangra Muta e Mamba Negra, esta última onde também colabora na produção do evento, além de assumir o papel de label manager da Mamba Records.
Sempre em busca da ampliação dos espaços, em 2018 criou a BICUDA, projeto cultural independente idealizado para fomentar a cena LGBTQIAPN+ através de festas, label e rádio, valorizando artistas da região e de toda cena queer do Brasil. Também idealizou o centro cultural KARDUME, que atua com oficinas artísticas e formato bar durante a noite.
Todo esse ímpeto fez sua música chegar em diversas cidades e países como Manaus (HS), Rio de Janeiro (Magma), Americana (Undercurrent), Uruguay (Wharehouse), Chile (Trashera), São Paulo (Dusk) e Amsterdam (Red Light Radio).