IDLIBRA é o projeto musical da artista transdisciplinar pernambucana Libra Lima. Co-curadora do Festival Coquetel Molotov, IDLIBRA é DJ desde 2016 e faz parte da nova leva de artistas que vêm chamando atenção na cena underground brasileira.
Com sua identidade sonora amadeirada e ardente, constrói uma atmosfera energética e imprevisível por meio de uma pesquisa musical versátil. Com foco nítido nas texturas sonoras de ritmos originários do Sul Global, especialmente nas vertentes eletrônicas periféricas da América Latina, IDLIBRA reconhece as regras para então quebrá-las com elegância na construção de seus sets.
Em 2023, lançou seu primeiro EP autoral, “Muganga”, eleito pela Revista Noize como um dos principais lançamentos daquele ano. Desde então, tem colaborado com artistas como Juçara Marçall, Badsista, Carlos do Complexo, MC GW, Clementaum, entre outros.
Realizou lançamentos recentes por selos como Core Records (EUA), Minuit Rapide (França) e Applause (França), além de lançar seu próprio sample pack pela plataforma Splice.
A partir disso, passou a circular seu trabalho por diversas partes do mundo, realizando apresentações históricas em eventos como o Montreux Jazz Festival (Montreux, 2024), Fusion Festival (Lärz, 2024) e Whole Festival (Ferropolis, 2025).