Natural da periferia de Jaboatão dos Guararapes-PE, Vic Chamaleon ficou conhecida pelo codinome artístico Cherolainne, atuando como DJ, modelo e produtora cultural. Sua vontade de integrar a cena eletrônica começou em 2016, inspirada por suas amigas que movimentavam a cena queer em Recife, frequentando festas underground na cidade, se identificou com o meio e começou a explorar estéticas sonoras diferentes.
Sua atuação como DJ teve início em 2017, em um after intitulado “Como fazer um Coquetel Molotov”. A partir daí, fundou a NBOMB (@NBOMBPARTY), uma festa focada na cena eletrônica em Recife, trazendo interações multi artísticas.
Cherolainne fez parte da Reverse (@reverse___reverse), selo de música eletrônica recifense que movimenta a cultura local desde 2016, com atuações em todo país, como nos festivais MADA, Meca Brennand e Noarcm. O selo também é responsável por produzir oficinas de mixagem e fotografia.
Em sua bagagem, soma apresentações em festas, clubs e festivais como Festival No Ar Coquetel Molotov, ODD, BLUM, Mamba Negra, Carlos Capslock, Masterplano, Sangra Muta, Cardume, D-Edge, Rinse France, VidCon, entre outros.
Durante a pandemia, Cherolainne participou de grandes eventos online, como Festival Carlos Capslock, Festival Clubbers da Esquina (Masterplano BH), Festival No Ar Coquetel Molotov (Molotov.exe), Rádio Vírus (Mamba Negra SP), 3001 Rádio, Error3003 (RJ), Obra (Rewindt FM) e Circa (Nsns Magazine – Rinse France). No exterior, Cherolainne já se apresentou em países como Alemanha, Inglaterra, Portugal e França.