A DJ Paula Chalup já soma mais de 20 anos de carreira como DJ e outros oito como produtora musical. Em 1996, ela ganhou o prêmio de DJ Revelação na premiação dos ”Melhores da Noite Ilustrada”, do jornal a Folha de São Paulo.
Nos anos seguintes, com sua identidade sonora enérgica e singular, Paula conquistou residência na festa Combustível do já extinto Lov.e, em São Paulo, e passou a se apresentar em espaços como Ampgalaxy, Ultralounge, B.A.S.E, Sirena, no Festival Skol Beats e nas festas MTV Party e Carlton Dance.
Demonstrando uma seleção musical impecável e mixagens precisas flutuando entre House e Techno, Paula tocou em grandes venues de Londres como Turnmills, The End, Heaven, Brixton Academy, Fabric e EGG.
A partir de 2010, alcançou novas residências nos mais conceituados clubs do Brasil, como D-EDGE, Clash Club e Lions, além de uma residência internacional no Rock in Rio. Integra o catálogo da D.O.C. Records — selo de Gui Boratto — e comanda diversos projetos paralelos que refletem seu perfil criativo e sua avidez por novidades.
Em seu mais novo projeto, Paula está à frente da curadoria também do programa Sisterhood, focado em impulsionar a presença feminina na cena eletrônica. O programa também engloba um núcleo de festas, com edições em clubs como D-Edge.
Mais presente do que nunca na cena graças à sua inquietude natural, Paula Chalup irá continuar buscando transmitir às pessoas sensações únicas unificando sua técnica na discotecagem com sentimentos pessoais, trabalhando para que a cena cresça de forma saudável, forte e unida. Se for preciso ser onipresente, de alguma forma, ela será.